Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Brasil

Socialite suspeita de matar rival será incluída na lista da Interpol

O delegado Paulo Martins encaminhou um oficio à Polícia Federal solicitando que o nome da socialite Marcelaine Santos Schumann, de 36 anos, seja incluído na lista da Interpol, a polícia americana. Ele ainda protocolou uma cópia do mandado de prisão na Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) para que seja detectada qualquer passagem dela nos aeroportos.


Marcelaine é suspeita de mandar matar a amante do amante, a estudante de direito Denise Almeida da Silva, de 34 anos. A vítima e a suspeita eram amentes de um mesmo empresário de Manaus, no Amazonas. A morte aconteceu no dia 12 de novembro.

Segundo a polícia, as duas mulheres são casadas e têm um alto padrão de vida, no entanto, mantinham um relacionamento extraconjugal com o mesmo homem, que também é casado.

Na última quarta-feira (17), a polícia prendeu Rafael dos Santos, de 25 anos, suspeito de ter atirado na vítima. Em depoimento, ele disse que recebeu R$ 3.500 de Marcelaine, mas que ela havia prometido R$ 7.000. A polícia acredita que o restante seria pago após o assassinato. Outras duas pessoas também foram presas suspeitas de envolvimento no crime

Com o mandado de prisão, Marcelaine passa a ser considerada foragida da Justiça. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet