Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

na madrugada

Soldado é suspeito de envolvimento em troca de tiros na Getúlio Vargas; uma pessoa está em estado grave

Soldado é suspeito de envolvimento em troca de tiros na Getúlio Vargas; uma pessoa está em estado grave
O soldado da Polícia Militar, lotado na cidade de Chapada dos Guimarães, identificado como A. L.N., é  suspeito de se envolver em uma troca de tiros durante a madrugada de hoje (22) em frente ao restaurante e boate Getúlio Grill, que era palco de uma festa funk. A confusão resultou em ferimentos graves a um jovem identificado como M.M.F., foi atingido com disparos na região do abdome. Outra duas pessoas foram detidas e uma arma de fogo, um revólver calibre 38, foi apreendido. A vítima foi socorrida e permanece internada em estado grave em um hospital particular de Cuiabá.


Leia Mais
Motoqueiro não consegue fazer curva e morre depois de bater de frente com van

Duas pessoas, identificadas como T.H.L., e D.F. acabaram sendo detidas durante a madrugada e encaminhadas para delegacia do Planalto. T.H., de acordo com a descrição do Boletim de Ocorrência, teria tentado esconder um revólver calibre 38, embaixo de uma picape L-200, preta, que estava estacionada em frente ao estabelecimento comercial.

Os policiais relatam na ocorrência que dezenas de testemunhas indicaram que o rapaz estava armado e tentava esconder o revólver. Ele acabou detido e um colega dele, que o colega dele, D. tentou impedir que o mesmo fosse conduzido para delegacia.

Na descrição feita no Boletim de Ocorrência, D. teria xingado os militares de ‘vagabundos’ e ainda de ‘malandros’ e terminou preso por desacato.

O comandante regional de Cuiabá, coronel Jadir Metello Costa, informou que o policial suspeito de atirar será ouvido pela corporação. “Existe o procedimento na Polícia Civil e ele também será ouvido por nós, para que possamos saber o que aconteceu”. Costa disse ainda que o  PM ainda não foi localizado na manhã de hoje.

O proprietário do restaurante Getúlio Grill, Afonso Salgueiro, informou que o evento realizado na boate  não era um evento promovido pela casa e ratificou que os disparos foram efetuados na rua. Ele ainda lamentou o episódio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet