Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

apuração

Soldado suspeito de balear homem em troca de tiros na Getúlio Vargas se apresenta segunda

Soldado suspeito de balear homem em troca de tiros na Getúlio Vargas se apresenta segunda
O soldado da Polícia Militar A.L.M., suspeito de balear  Marcelo Maia, 28 anos, na madrugada da última sexta-feira (22), em frente à boate e restaurante Getúlio Grill, em Cuiabá, ainda não foi localizado porque está de férias, mas de acordo com informações do Comandante Regional da PM, Coronel Jadir Metello Costa, o militar deve se apresentar na segunda-feira (25).


Leia mais 
Wellington espera ‘sim’ de empresário indicado por Blairo Maggi para suplência

Conforme exposto pelo coronel Jadir Metello, após apresentação do suspeito, na segunda-feira (23), o depoimento será colhido e o procedimento de investigação interna terá início. Ele explicou que recebeu a informação de um familiar do soldado por meio de um telefonema. 

A confusão teria começado na fila de pagamento da boate. Uma pessoa foi presa em flagrante por crime de porte de arma de fogo. Na ocasião, testemunhas relataram que o policial em questão teria perseguido a vítima e depois atirado. Após os tiros, duas pessoas acabaram sendo detidas.

Segundo o Boletim de Ocorrência do 10º Batalhão da PM, T.H e D.F. foram  encaminhadas para delegacia do Planalto. T.H., de acordo com a descrição do Boletim de Ocorrência, teria tentado esconder um revólver calibre 38, embaixo de uma picape L-200, preta, que estava estacionada em frente ao estabelecimento comercial.

Os policiais relatam na ocorrência que dezenas de testemunhas indicaram que o rapaz estava armado e tentava esconder o revólver. Ele acabou detido e um colega dele, que o colega dele, D. tentou impedir que o mesmo fosse conduzido para delegacia.

Na descrição feita no Boletim de Ocorrência, D. teria xingado os militares de ‘vagabundos’ e ainda de ‘malandros’ e terminou preso por desacato.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet