Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

adolescência perdida

Suplente de vereadora é presa por leiolar virgindade de enteada e obriga-la a se prostituir

Foto: Reprodução/ilustração

Suplente de vereadora é presa por leiolar virgindade de enteada e obriga-la a se prostituir
A polícia Judiciária Civil prendeu uma suplente de vereadora do município de Guiratinga pelos crimes de crimes de tortura e favorecimento à prostituição de vulnerável. A menina é enteada da parlamentar e segundo informações da delegada Lígia Aguiar que investiga o caso, a garota de 16 anos relatou que a madrasta a obrigada a fazer programas e, ainda, leiloou sua virgindade.


Homem de 31 anos pula do 14º andar de prédio na Avenida do CPA
"Baby" do Dom Aquino é assassinado a tiros em posto de combustível


A suplente foi presa na última sexta-feira, depois que a tia da garota procurou a polícia para denunciar o que a sobrinha havia lhe contado. Desde os 12 anos, quando a mãe morreu foi morar com o pai e a madrasta, porém segundo o que foi relatado à delegada, como pai as vezes chegava a passar 15 dias trabalhando na fazendo, a madrasta a obrigada a prostituir e chegou a leiloar sua virgindade.

Durante uma das viagens da madrasta a menor fugiu e foi morar com tia, irmã do pai, que foi quem procurou a polícia. Na delegacia a vereadora negou que tenha tido qualquer tipo investida contra menina, porém a delegada conta que ele acabou caindo em contradição e que por isso foi encaminhada ao presídio feminino de Rondonópolis.

O pai afirmou em depoimento que não sabia do que se passava. Além do favorecimento à prostituição, a suplente de vereadora vai responder pelo crime de tortura. A menor disse que sofria inúmeras agressões para que se prostituísse.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet