Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Correria

Suspeito de assalto dá trabalho para polícia pulando muros mas acaba detido

Foto: Barra Direto

Força Tática participou da correria para pegar suspeito

Força Tática participou da correria para pegar suspeito

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta quinta-feira (17), em Barra do Garças, o jovem Bruno Henrique Pereira Matos, 19 anos, suspeito de ter roubado uma residência no Jardim Araguaia.


Homem é atacado com facão e internado em estado grave no PSMC

No momento da abordagem o garoto fugiu e pulou alguns muros. Os policiais foram atrás e conseguiram detê-lo. O flagrante dele foi concluído nesta manhã na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). “Ainda é cedo para dizer que ele tenha participação em outros assaltos”, explicou o delegado Wilyney Borges Santana.

Todavia a polícia está a procura de mais provas para saber se Bruno pertence alguma quadrilha que vem praticando roubos na cidade. Na terça-feira foram quatro assaltos a mão armada em que os suspeitos estavam de moto e roubaram celulares das vítimas.

O fato curioso é que as vítimas estavam acessando internet na rua e expondo aparelhos de tecnologia despertando a cobiça dos ladrões. O delegado Wilyney pediu a população que evite de expor aparelhos na rua e de jovens ficarem sozinhos na porta de casa com notebook ou tablet para não teremos objetos roubados.

Na manhã de quinta-feira, uma viatura da Civil esteve abordando alguns moradores de rua debaixo da ponte do rio Araguaia a procura de objetos furtados. Na quarta-feira, seis foram detidos na ponte do rio Garças.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet