Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Brasil

Suspeito de furto sorri e ironiza ao ser preso: 'vou fazer é de novo'

Já está em liberdade Joséias Campos dos Santos Júnior, de 18 anos. Ele foi preso na noite desta terça-feira (22), em Araguaína, no norte do Tocantins, suspeito de furtar eletrodomésticos de uma loja do setor Rodoviário, na segunda-feira (21). Um menor de 16 anos também foi apreendido pela mesma suspeita.


Joséias foi encontrado com um computador e encaminhado para a delegacia da cidade, onde confessou os crimes sorrindo e com uma declaração irônica: "Eu já fiz muita coisa. E roubei uma joalheria de um cara lá. O que eu faço eu não me arrependo não. Vou fazer é de novo."

Após a prisão de Joséias, a polícia identificou dois suspeitos de receptar os objetos furtados. Segundo o policial militar Giuliano Barbosa, um receptador comprou o produto do suspeito. Além disso, o primo de Joséias informou à PM que suspeitava que ele tinha furtado a casa dele. "Ele confirmou, fomos a casa de outro receptador e foi localizado um playstation e depois, em um bar, beberam e não pagaram, e deixaram uma câmera digital para acertar as contas", explicou o policial.
O delegado plantonista Fernando Rizério, que atendeu a ocorrência, afirmou que os suspeitos não seriam encaminhados à prisão pelas circunstâncias que foram pegos. "Se o autor do furto tivesse sido pego cometendo o fato ou logo após com os objetos ou perseguido, estaria preso. O problema é que demorou muito tempo para que se localizasse, nem sempre a polícia consegue pegar em flagrante."
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet