Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DETIDO

Suspeito de matar jovem de 18 anos com dois tiros em acerto de contas de drogas é preso

Foto: Max Aguiar - OD/Ilustração

Suspeito de matar jovem de 18 anos com dois tiros em acerto de contas de drogas é preso

Suspeito de matar jovem de 18 anos com dois tiros em acerto de contas de drogas é preso

Os policiais do Comando Regional II conseguiram deter na noite de terça-feira (24) Rhuan Marcel da Silva Souza, 23 anos, suspeito de ter cometido um homicídio no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande, no dia 2 de setembro. A guarnição relatou que só foi possível chegar ao encalço do homem por meio de trabalhos realizados pelo setor de inteligência da PM.


Sequestrador que manteve dono do Big-Lar em cativeiro por 92 dias está livre; MPE recorre
Eletricista é baleado na cabeça dentro de quitinete enquanto trabalhava

Rhuan recebeu voz de prisão no centro da cidade quando desembarcava de um ônibus. De acordo com informações da assessoria da PM, ele foi seguido desde o embarque do transporte coletivo até o centro da cidade. 

O rapaz é suspeito de ter matado Emídio Natanael Amador da Silva, 18, por possível acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. A vítima teria comprado entorpecentes na boca de fumo comandada por Rhuan e não teria pago. No dia da cobrança Emídio teria dito que não tinha como quitar a dívida e foi morto com dois tiros de arma de fogo.

O caso desde então estava sendo estudado pelos policiais do Comando Regional II, que descobriram que Rhuan é morador do bairro Oito de Março e teria alugado uma casa na Água Vermelha que servia de ponto de distribuição de drogas. No dia do crime contra Emídio, Rhuan contou com apoio de um rapaz chamado Bruno, que ainda continua foragido da polícia.

O caso continua sob investigação, porém o primeiro detido já foi encaminhado para uma unidade prisional de Cuiabá, onde deve aguardar julgamento em regime fechado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet