Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Informática & Tecnologia

Varejo+

TOTVS MT promove workshop sobre tecnologia e tendências para o varejo

Foto: Divulgação

TOTVS MT promove workshop sobre tecnologia e tendências para o varejo
A TOTVS Mato Grosso promove no dia 26 de novembro o Workshop Varejo+. O evento será realizado no auditório da unidade, localizado na Rua Joaquim Murtinho, 588, no Centro de Cuiabá. Durante o encontro especialistas do segmento irão  apresentar soluções e tendências para os comerciantes e varejistas mato-grossenses, que terão a oportunidade de conhecer sistemas de gestão para elevarem a sua competitividade no segmento.

 
Entre os especialistas presentes está Gustavo Pagotto, gerente de Desenvolvimento de Negócios, que falará mais sobre o Smart Analytics powered by GoodData, solução para análise e gestão de dados digitais em grande volume na nuvem em parceria com a startup do Vale do Silício GoodData. Além disso, será abordado como os negócios podem ser cada vez mais impulsionados com o uso da análise de informações, ações fundamentais para a tomada de decisões.

Na sequência Ricardo Alberti, Solution Specialist da TOTVS São Paulo, aborda todas as novidades do Fluig, plataforma de gerenciamento de processos, documentos e identidades da TOTVS, lançada há pouco mais de 1 ano no mercado e que já conta com mais de 250 mil usuários ativos.

Outra tendência essencial para o setor varejista é o e-commerce. Eduardo Lima, gerente de Canais da Ciashop, empresa adquirida pela TOTVS em dezembro de 2013, apresenta as ofertas, recursos relevantes e diferenciais da plataforma de comércio eletrônico da companhia, além de números e tendências do mercado de vendas online no cenário nacional. Tudo isso navegando pelo sistema administrativo da plataforma e mostrando como vender e ter uma loja virtual bem sucedida.

Encerrando o evento, o gestor de Estratégia do segmento de Varejo da TOTVS, Claudio Santos, apresentará o conceito de Varejo+ e fala da experiência de compra para a nova geração de consumidores, tendências e realidades tecnológicas para o setor.
 
Serviço
Workshop VAREJO+
Data: 26 de novembro de 2014 às 13h30
Local: Auditório TOTVS Mato Grosso
Endereço: Rua Joaquim Murtinho, 588 – Centro - Cuiabá
Inscrições: http://goo.gl/forms/cqcahMeJBO (vagas limitadas e gratuitas)
Informações: (65) 3611-9436
 
Sobre a TOTVS
Provedor global de software de gestão, plataforma e consultoria para empresas de todos os portes, com mais de 50% de marketshare no Brasil, liderança na América Latina* e uma das maiores provedoras de ERP Suite do mundo. A TOTVS possui no país cinco filiais, 52 franquias, mais de 200 distribuidores e nove centros de desenvolvimento. No exterior, está presente em 39 países, entre filiais, franquias e dois centros de desenvolvimento (Estados Unidos e México). É a única empresa de tecnologia na lista das 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas, segundo ranking da Interbrand.

Com o compromisso de tornar os seus clientes competitivos no mercado que atuam, a TOTVS oferece soluções para 10 segmentos, complementados por um amplo portfólio de serviços, como Consultoria de Negócios e Cloud Computing.  Em 2013, registrou R$ 1,6 bilhão em receitas. 

Mais informações em www.totvs.com.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet