Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

O PP É NOSSO

Taques afirma que Henry deve ficar ‘bem preso’ e diz que não sabia de 'churrascada'

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Taques afirma que Henry deve ficar ‘bem preso’ e diz que não sabia de 'churrascada'
O senador e candidato ao governo pelo PDT, Pedro Taques, afirmou hoje (22), durante entrevista ao programa RDTV, do site RD News, que o ex-deputado federal Pedro Henry deixou o PP em função de o partido ter o escolhido como candidato na eleição de 2014. “O PP que está comigo não é o PP do Pedro Henry, alias, ele saiu porque o PP ficou comigo...ele deve ficar preso e bem preso”, disparou o pedetista.


Leia mais
Lúdio vai pedir cassação de Taques e Vandoni por suposta compra de votos
 
Pedro Taques vem sendo criticado por seus adversários em função da aliança com o PP, partido que comandou a saúde estadual nos últimos anos e idealizou da vinda as OSS. Ao se defender, o senador lembra que foi um dos primeiros políticos a se posicionar contra esse sistema. Veja o hospital regional de Colíder, sucateado, em Água Boa não tem anestesia. O descaso da saúde não é meu, eu sou candidato da oposição”, se explicou.

O pedetista avaliou seus adversários estão desesperados com a reta final da eleição, ao comentar a acusação de compra de votos feita pelo adversário Lúdio Cabral. “Eu não sei o que aconteceu, primeiro porque eu não sabia da festa, segundo porque eu não estava lá. O TRE já emitiu uma certidão comprovando que não existiu compra de votos. Estranheza é ver o candidato do lado de lá fazer uma coletiva para falar de algo que ele não fez uma ação”, assinalou Taques. 
 
O senador lamentou os ataques que vem sofrendo e acusou Lúdio de agredir as famílias dos adversários eleitorais. “Eu quero dizer que eu respeito os candidatos, respeito as famílias dos candidatos. Estão atacando a minha família. Em 2012, Lúdio mentiu sobre a Virgínea Mendes, disse que ela mentia sobre a sua doença, assim como hoje ele ataca a minha esposa. A Virgínea estava doente, fez transplante, a minha esposa não é investigada pela Polícia Federal”, enfatizou o candidato a governador.
 
Suplentes
 
Taques comentou também a confusão jurídica envolvendo os seus suplentes, garantindo que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) já decidiu sobre o caso. “O TRE definiu um consenso. O primeiro suplente é o Policial Rodoviário Federal (PRF), José Medeiros, alias, tem muita gente que tem medo de policial federal”, cutucou o senador.
 
Doadores
 
O candidato da coligação ‘Coragem e Atitude pra Mudar’ ainda minimizou as críticas em função do alto custo da sua campanha eleitoral, ressaltando que todas as doações que vem recebendo estão devidamente declaradas na justiça eleitoral. “Teremos mais de 2 mil doações de pessoas físicas e jurídicas que querem contribuir para mudarmos o estado. Precisamos de dinheiro para contratar a produtora, o marketing, os jornalistas para divulgarmos as nossas propostas, precisamos viajar o estado. É impossível fazer cartaz sem dinheiro”, justificou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet