Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

CORRENDO ATRÁS

Taques cumpre agenda cheia no Norte de Mato Grosso com ênfase para 10 leitos de UTIs e logística em transporte

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Taques cumpre agenda cheia no Norte de Mato Grosso com ênfase para 10 leitos de UTIs e logística em transporte
A inauguração de 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional, a ordem de serviço para asfaltamento da MT-220 e assinatura do termo de cooperação técnica entre Secretaria de Estado de Agricultura Familiar com a Embrapa estão entre as principais atividades da agenda do governador José Pedro Taques (PDT), nesta quinta e sexta-feiras (11 e 12), em Sinop – 504 quilômetros ao norte de Cuiabá.


Leia também:
Governo promete pagar até sexta R$ 4,8 milhões de dívidas com hospital regional
 
O cumprimento de extensa agenda em Sinop faz com que Taques possa ampliar o diálogo com os segmentos produtivos. No contato da  Seaf e Empaer com a Embrapa, será firmado um protocolo de intenções criando uma agenda positiva para o segundo semestre de 2015, para ações de agricultura familiar. A ação faz parte do projeto do governo do Estado em apoiar os pequenos produtores de Mato Grosso com suporte técnico e financeiro.
 
O Gabinete de Comunicaçaõ confirmou à reportagem do Olhar Direto que, nesta quinta-feira, a partir das 11 horas, o governador lança o pacote do programa Pró-Estradas e garante a obra de pavimentação para a MT- 220 entre Sinop e Tabaporã. Às 14h30 o governador participa de uma audiência pública onde será discutido o novo modelo do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab), no auditório do Ministério Público de Sinop. Ainda na quinta-feira, às 19h30,Taques visita a Feira Agropecuária de Sinop (Exponop).
 
Na sexta-feira (12), às 08h30, o governador entrega 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Regional de Sinop. O governador Pedro Taques busca conhecer a realidade das escolas por onde passa. Seguindo essa linha, às 9h30 ele vai conversar e ouvir as demandas de aluno e professores da Escola Estadual Nossa Senhora de Lourdes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet