Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ELEIÇÕES 2010

Taques diz que acusações de Pedro Henry não têm fundamento algum

24 Mai 2010 - 19:29

Da Redação - Thiago Itacaramby - Especial para o Olhar Direto

O ex-procurador da República Federal e pré-candidato ao Senado, Pedro Taques (PDT), rebateu as críticas do deputado licenciado Pedro Henry (PP/MT) em relação a um possível envolvimento do ex-procurador na Operação Jurupari. Taques disse por telefone ao Olhar Direto que não possui nenhum vínculo com a Justiça  Federal em Mato Grosso desde outubro de 2004, quando foi transferido para São Paulo, onde atou até final de março desde ano para ser pré candidato senador por Mato Grosso.“Eu respeito a opinião dele, porém, o que foi dito terá que ser provado. Não tem significado nenhum essa acusação”, rebateu.


Henry disse em entrevista ao Olhar Direto que a operação da Polícia Federal (PF), Jurupari, desencadeada na sexta-feira (21), nada mais é do que uma motivação política pelo fato do juiz da 1ª Vara Federal Julier Sebastião da Silva e do procurador Mário Lúcio Avelar serem próximos do pré-candidato do PDT.

Pedro Henry afirmou ainda que irá reunir com lideranças políticas do Estado, com o intuito de cobrar junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que acompanhe os desdobramentos da operação.

Em seu discurso pela manhã durante encontro do PP, Henry disse que Julier tinha pretensões políticas de ser governador e traçou alianças políticas com Avelar, com motivos pelos quais pudessem beneficiar a candidatura do ex-procurador, usando a Justiça para fins políticos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet