Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

QUE NEM CHICLETE

Taques e Salles não se desgrudam para buscar dobradinha em 2014

Foto: Assessoria

Taques e Salles não se desgrudam para buscar dobradinha em 2014
Os candidatos ao governo e ao senador pela coligação ‘Coragem e Atitude pra Mudar’, Pedro Taques (PDT) e Rogério Salles (PSDB), respectivamente, vivem situações opostas nas eleições de 2014. Taques lidera todas as pesquisas de intenção de voto até o momento. Rogério é o segundo colocado na disputa ao Senado, correndo contra o tempo para tirar a vantagem do seu principal adversário, o republicano Wellington Fagundes (PR). Mostrando unidade, os dois não se desgrudaram desde que o tucano foi escolhido como o substituto do desistente Jayme Campos (DEM).


Leia mais
Pedro Taques afirma Riva não desistiu, foi cassado
 
Taques e Rogério tem ficado em Cuiabá e Várzea Grande, maiores colégios eleitorais do estado, durante a semana, mas aproveitam o sábado e domingo para percorrer as principais regiões do interior. Neste final de semana, os candidatos farão campanha em seis municípios do Araguaia.
 
Na última sexta-feira (19), por exemplo, cumpriram agenda em Nova Xavantina e Barra do Garças, onde realizaram carreatas reuniões políticas. No sábado (20), a comitiva da mudança passou pelas cidades de Querência, Ribeirão Cascalheira, Canarana e Água Boa. O candidato a vice-governador, Carlos Fávaro (PP), também acompanha a comitiva.


 








Único candidato da oposição, Pedro Taques já firmou compromissos com a região do Araguaia. Ele pretende transformar a região também conhecida como “vale dos esquecidos” no Vale do Desenvolvimento. Em seu plano de governo, ele prevê a implantação de núcleos de desenvolvimento regionais, que irão abranger serviços e ações de forma unificada e estratégica para o desenvolvimento econômico.
 
Embora tenha sido o primeiro candidato apresentar um plano de governo estruturado à Justiça Eleitoral e ao eleitores, Pedro Taques ressalta que seu mandato será participativo e que por isso é muito importante ouvir a população de todas as regiões. “Assim como estamos fazendo agora, viajando pelos municípios, conversando com a população, faremos em nosso governo. Pois nossa gestão estará em permanente diálogo com a sociedade e os diversos segmentos. Nosso governo será de todos”, afirmou o candidato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet