Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

campanha

Taques faz comício para mil pessoas na região de Juara

Foto: Assessoria

Taques faz comício para mil pessoas na região de Juara

O candidato ao governo Pedro Taques (PDT) participou na noite de quinta-feira (11) de um comício com cerca de mil pessoas na cidade de Juara.  Compromissos com os setores da infraestrutura, saúde e educação para a região do Vale do Arinos  foram ratificados durante o encontro. 

Leia Mais 


Com certidões do STF e Procuradoria da República, Taques recorrerá contra associação a Ararath


“Algumas pessoas inventam mentiras a meu respeito aqui na região. Quem faz isso é porque está com medo que eu destampe a panela da corrupção. Nós continuaremos a fazer uma campanha limpa e, quando chegarmos ao governo, faremos as transformações que o Estado precisa", afirmou o líder da coligação “Coragem e Atitude pra Mudar”. A região de Juara é um reduto eleitoral de seu oponente, deputado José Riva (PSD), da coligação ‘Viva Mato Grosso’.

Taques, conforme assessoria, fez questão de falar sobre "boatos" plantados pelos adversários, como o de que seria responsável pelas operações ambientais na região em 2006. Ele explicou que, nesta época, não trabalhava mais em Mato Grosso, pois em 2004 havia sido promovido para a Procuradoria da República em São Paulo. "Eu não tenho nada contra o setor madeireiro. Muito pelo contrário. Tenho uma ótima interlocução com o setor que hoje é penalizado pelo governo pela ineficiência da Sema e uma política fiscal atrasada”, afirmou.

A assessoria do candidato ainda informou que um dos  compromissos defendidos é quanto a implantação de escritórios regionais da Secretaria de Meio Ambiente (Sema) pelo interior e, principalmente, dar autonomia a essas unidades. "Vamos apoiar o setor madeireiro, que se reinventou e buscou fazer um trabalho sustentável. O setor de base florestal precisa receber atenção do governo, que também deve investir na industrialização da produção, com sustentabilidade", reforçou.

 Pedro Taques também firmou o compromisso de transformar Juara num pólo de educação do Vale do Arinos, investindo na Unemat. Outro compromisso é com a com a pavimentação de estradas, dando prioridade à estrada Estrada da Baiana (MT- 338), a MT- 220, que vai beneficiar também cidades como Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte.

 No sábado (13), pela manhã, a coligação "Coragem e Atitude Pra Mudar" visitará Sinop e Santa Carmen, passará por Cláudia e Marcelândia, voltando a Cuiabá à noite.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet