Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

TRANSIÇÃO

Taques recebe relatórios de auditorias na Saúde, Sema e Seduc em visita ao TCE

Foto: Assessoria

Taques recebe relatórios de auditorias na Saúde, Sema e Seduc em visita ao TCE
O senador Pedro Taques (PDT), futuro governador de Mato Grosso, visitou ontem (30) o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), o conselheiro Waldir Teis, de quem recebeu valiosos dados sobre auditorias especiais realizadas nas secretarias de Saúde, Meio Ambiente e Educação. Depois de eleito, o pedetista tem buscado uma aproximação com todos os poderes do estado, conclamando todos para um ‘pacto por Mato Grosso’.


Leia mais
Equipe de transição de Pedro Taques acata devolução de LDO à Assembleia   
 No TCE, Taques defendeu uma parceria técnica entre o Tribunal e o governo de Mato Grosso para o aprimoramento da gestão pública e melhor aplicação dos recursos. O governador eleito reconheceu a importância do trabalho de fiscalização e também de orientação realizados pelo TCE.
 
“Esta visita de cortesia ao presidente do tribunal e aos demais conselheiros é para mostrar o respeito que temos por esta instituição e dizer que precisaremos do auxílio técnico do TCE no período de transição e também a partir do dia primeiro de janeiro. Já na transição, nossa equipe irá contar com a ajuda do Tribunal, criando desde agora uma interação entre nosso governo e a instituição", pontuou Pedro Taques.  
 
O presidente do TCE-MT agradeceu a visita do governador eleito e reiterou que "o TCE-MT tem buscado focar na orientação dos fiscalizados a fim de contribuir com o que puder ser feito para a sociedade, pois este é o nosso foco".
 
Também participaram da reunião os conselheiros Antonio Joaquim, Sérgio Ricardo, Valter Albano, Domingos Neto, José Carlos Novelli, e o membro da comissão de transição de Pedro Taques, Osvaldo Sobrinho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet