Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PROMESSA HONRADA

Pedro Taques reforça compromisso de asfalto em trechos que ligam Nova Brasilandia a Campo Verde e o Planalto da Serra

Foto: Lucas Ninno/Gcom-MT

Pedro Taques reforça compromisso de asfalto em trechos que ligam Nova Brasilandia a Campo Verde e o Planalto da Serra
Compromisso de campanha da coligação ‘Coragem e Atitude para Mudar’, firmado em 2014, a pavimentação de trechos da MT-140 que ligam  Nova Brasilândia até Campo Verde e, também, Nova Brasilândia a Planalto da Serra, está assegurada pelo  governador José Pedro Taques  (PDT).

 
A antiga reivindicação da região foi abraçada pelo deputado estadual Max Russi (PSB) e foi deferida em evento de anúncio da pavimentação e abertura de novos trechos da MT-140, em Santa Rita do Trivelato.
 
As obras do trecho entre Nova Brasilândia e Campo Verde correspondem a apenas 28 quilômetros que continuam sem asfalto e irá beneficiar uma das mais importantes regiões de produção de Mato Grosso. A obra já chegou a ser licitada, porém ainda não teve inicio.

Leia mais:
Taques anuncia pavimentação da MT-140 em Santa Rita do Trivelato

Já a pavimentação dos quase 68 quilômetros do trecho que liga Nova Brasilândia a Planalto da Serra foi anunciada pelo governo anterior como umas das obras a serem contempladas pelo programa MT Integrado. No entanto, mesmo após o anúncio oficial a obra foi excluída do programa.
 
“Fiquei muito feliz com o compromisso firmado pelo governador Pedro Taques. Já havia apresentado a ele as reivindicações que chegaram a nós por meio de prefeitos, vereadores, membros de associações e produtores rurais”, argumentou Max. “São duas obras importantes que vão contribuir muito para o desenvolvimento da região e dos municípios em suas particularidades”, completou o deputado do PSB, para a reportagem do Olhar Direto.
 
Max Russi enalteceu a vontade política do chefe do Executivo Estadual de honrar o compromisso de asfaltar a MT-140, que vai diminuir em média, em 260 quilômetros a distância entre Santa Rita do Trivelato e o Terminal Ferroviário da América Latina Logística, em Rondonópolis. “São mais de 12 anos de sonho e agora o Pedro Taques pode fim a essa espera”, emendou o parlamentar socialista.
 
O vereador  Eutímio Francisco de Campos (PPS), de Nova Brasilândia, também comemorou o anúncio das obras, especialmente a promessa de contemplar sua cidade. “Desde o inicio do mandato do deputado Max, temos buscado o apoio e pedido que ele interviesse junto ao Pedro Taques para que essas obras, já anunciadas, não fossem esquecidas pelo atual governo. Temos muito a comemorar.”
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet