Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Brasil

"Tarado das calcinhas" é preso com mais de 300 peças íntimas furtadas

Está preso um homem de 36 anos que furtou cerca de 300 peças íntimas femininas nas cidades de Capelinha e Turmalina, no Vale do Jequitinhonha. José Geraldo Barbosa foi detido em flagrante dentro de casa, na última terça-feira (21).


Ele foi localizado depois de fazer mais uma vítima. Desta vez, o suspeito invadiu a casa da uma vizinha, por volta de 9h, em Capelinha. Ela chegou no imóvel e flagrou a ação. Carvalho ainda tentou fugir, mas os militares chegaram a tempo e conseguiram efetuar a prisão. Ele confessou tudo e alegou que sofre com problemas mentais.

Conforme o boletim de ocorrência, além de 301 peças, entre calcinhas e sutiãs, os policiais encontraram 500 fotos de desconhecidos de, DVDs piratas supostamente pornográficos, aparelhos eletrônicos, 16 chaves, celular e R$ 141 em dinheiro. A vítima relatou que sua residência já foi furtada pelo criminoso outras vezes. Barbosa já estava sendo investigado pelo delegado Alysson Sentevilles por ter praticado o mesmo delito na cidade de Turmalina. Ele chegou a prestar depoimento e negar as acusações.

Diante dos fatos, um novo inquérito foi aberto e será acompanhado pela delegada Junia Sobral. Carvalho está na Cadeia Pública de Capelinha.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet