Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Educação

Taxa do vestibular da Unemat pode ser paga até esta segunda (13)

Os interessados em concorrer a uma das 2.240 vagas ofertadas nos 60 cursos superiores da Universidade do Estado de Mato Grosso que se inscreverem no vestibular da instituição tem até esta segunda-feira (13.04) para efetivar o pagamento do boleto bancário com valor de R$ 100,00. 


As provas do vestibular serão aplicadas no dia 17 de maio, em 15 cidades de Mato Grosso: Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Colider, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda,Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra. 

Do total das vagas ofertas pela Unemat para os cursos superiores, 25% são reservadas para o Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial, 35% para estudantes oriundos de escolas públicas e 40% para ampla concorrência. 

As provas objetivas e de redação serão realizadas no mesmo dia com duração total de cinco horas. Ao todo serão 44 questões objetivas na primeira fase e a prova de redação. O resultado final será divulgado no dia 10 de julho e as aulas começam no dia 03 de agosto. 

Para mais informações acesse o edital para ingresso em 2015/2 disponível em: www.unemat.br/vestibular  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet