Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

PREVISÃO

Temperatura em Cuiabá deve chegar a 10 º C na terça-feira, segundo CPTEC

Foto: Reprodução / Ilustração

Temperatura em Cuiabá deve chegar a 10 º C na terça-feira, segundo CPTEC
O clima frio esperado para este domingo, não chegou a Mato Grosso, mas de acordo com informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) a temperatura deve baixar no início desta semana em toda a região Centro-Oeste e Mato Grosso deve ser atingido a partir da segunda-feira (22) que deve fica nublado com muitas nuvens e curtos períodos de sol.


Frio deve bater recorde no Centro-Oeste e Sul do país

As tardes devem ter umidade relativa do ar baixa em algumas áreas de Mato Grosso, oscilando entre 18% e 25%. A temperatura mínima em Cuiabá, será de 15º C e a máxima pode atingir 28° C. A probabilidade é de chover é de 5%. A nebulosidade deve atingir o centro-sul de Mato Grosso.

De acordo com informações do CPTEC, nesta segunda-feira haverá formação de geada no Rio Grande do Sul nas serras e planaltos, oeste e centro de SC e no sul e sudoeste do PR. A tarde será bastante fria no RS e em SC e no sul e sudoeste do PR. Também haverá chance de queda de neve entre a serra gaúcha e a serra catarinense.

Mas para Mato Grosso o frio pode ser intenso na terça-feira, pois está prevista friagem sobre o sul e sudoeste de MT. Em Cuiabá a mínima vai ser de 10º C e a máxima alcança 19º C. Já na quarta-feira, a friagem deve atingir o sul, centro e oeste de Mato Grosso e na quinta-feira, a friagem deve perder força.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet