Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

susto

Temporal derruba árvores em duas residências, danifica veículo e causa transtornos em VG

Foto: Imagens de Ednei Rosa e Internauta

Temporal derruba árvores em duas residências, danifica veículo e causa transtornos em VG
A chuva que caiu há pouco na capital e Várzea Grande causou inúmeros transtornos. A assessoria do  Corpo de Bombeiros informou que foram registradas nove ocorrências envolvendo a queda de árvores e destelhamento parcial de residências nos bairros Cohab Nova e Cidade Alta, em Cuiabá. 


Leia Mais:
Vigilante morre após ser esmagado por tora em madeireira

De acordo com assessoria do Corpo de Bombeiros, duas residências foram danificadas já que a ventania derrubou árvores na rua Fortunato Hilário de Carvalho, Cidade Alta, e as mesmas atingiram uma casa.

Já no bairro Cohab Nova, na rua Arenápolis, uma das árvores caiu sobre uma residência e também um veículo. Não há informações quanto a pessoas feridas.

Na região do Porto,  em Cuiabá, problemas foram detectados na região da praça Maria Ricci. Na avenida Barão de Melgaço, ainda conforme o Corpo de Bombeiros, cinco árvores caíram, deixando o trânsito complicado naquela região.

Na cidade de Várzea Grande, na região do Grande Cristo Rei, foram registrados alagamentos na região do Jardim Maringá I e II, na ‘Lagoa do Jacaré, e em parte do bairro Unipark. Ainda em Várzea Grande,  moradores dos bairros Vitória Régia e João Baracat também enfrentam problemas em decorrência da água. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet