Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NERVOSO

Tenente do Exército Brasileiro não aceita toque de recolher e atira várias vezes em praça pública

Jorge Eduardo Martins, tenente e médico do Exército Brasileiro, que estava em Marcelândia (distante 676 km de Cuiabá) dando apoio ao Ibama na Operação Hiléria Pátria, que está sendo realizada no Norte de Mato Grosso para combater a exploração ilegal de madeira, foi preso na madrugada de sábado (21) para domingo (22) após realizar pelo menos 10 disparos na Praça Central da cidade.

Foto: MarcelândiaNews

Tenente do Exército Brasileiro não aceita toque de recolher e atira várias vezes em praça pública

Tenente do Exército Brasileiro não aceita toque de recolher e atira várias vezes em praça pública

Jorge Eduardo Martins, tenente e médico do Exército Brasileiro, que estava em Marcelândia (distante 676 km de Cuiabá) dando apoio ao Ibama na Operação Hiléria Pátria, que está sendo realizada no Norte de Mato Grosso para combater a exploração ilegal de madeira, foi preso na madrugada de sábado (21) para domingo (22) após realizar pelo menos 10 disparos na Praça Central da cidade. 


Os disparos foram efetuados após uma discussão.

Suspeito de matar jovem de 18 anos com dois tiros em acerto de contas de drogas é preso
Homem de 32 anos estupra criança de seis em matagal durante festa

O 2º tenente e médico do Exército estava embriagado, exaltado e não atendeu o toque de recolher que seu superior deu aos militares que estavam na praça. Com a negativa, ele foi até o hotel onde estava hospedado, pegou sua pistola e atirou para baixo e para cima durante o momento de fúria. Ninguém ficou ferido.

Quem acompanhou o tumulto causado pelo oficial disse que foi sorte ninguém ser atingido, porque foram dez disparos e várias pessoas estavam no local. “Ele atirou num ponto onde muitas pessoas se concentram para curtir a noite de sábado”, comentou o delegado de polícia Marcelo Carvalho.

Após o acontecido, Jorge foi preso pelo sargento da instituição, Everton Tadeu, que teve de algemar o oficial. O sargento do Exército ainda foi agredido pelo tenente enquanto  este último estava sendo transferido para a base do quartel, que se encontra está na cidade.

Após esclarecimentos fornecidos na cidade Marcelândia, o tenente junto com outros quatro militares que estavam no bar, foram conduzidos para Cuiabá, onde estão detidos em um batalhão da Polícia do Exército, instalado dentro da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet