Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Parque Cuiabá

Tentativa de assalto a supermercado termina com ladrão de 17 anos baleado por desconhecido

Foto: Divulgação PM/MT

Max Alexandre Leite da Silva, de 25 anos, foi preso em flagrante

Max Alexandre Leite da Silva, de 25 anos, foi preso em flagrante

Um adolescente de 17 anos foi atingido com dois disparos um na região abdominal e outro na perna - depois de uma tentativa frustrada de assalto a um supermercado no bairro do Parque Cuiabá, região do Coxipó. Um terceiro assaltante conseguiu escapar.


Leia Mais
Soldado é suspeito de envolvimento em troca de tiros na Getúlio Vargas; uma pessoa está em estado grave

Além do adolescente, um homem identificado como Max Alexandre Leite da Silva, de 25 anos, foi preso em flagrante por policiais militares do 9º Batalhão.

Conforme informações da Polícia, o garoto foi atingido por disparos efetuados por um homem que passava pelo bairro e percebeu a ação criminosa. Eles já estavam no interior do estabelecimento comercial quando foram surpreendidos.

Na tentativa de escapar da prisão, os três criminosos saíram correndo no meio da rua e tentaram se esconder em um terreno nas imediações do mercado, sem sucesso. Ferido, o adolescente teve de ser encaminhado para policlínica do Coxipó e seu estado é considerado grave. Seu cúmplice foi levado para delegacia do Planalto.

A Polícia não identificou o autor dos disparos para saber se o mesmo atua como segurança do mercado. Um revólver calibre 38 foi apreendido e entregue na Polícia Civil. Max será autuado pelo crime de roubo, artigo 157 e posteriormente encaminhado ao sistema penitenciário.  Max, curiosamente, possui uma tatuagem de um palhaço  o que significa para bandidagem 'matador de polícia'. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet