Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

BR-364

Terceira vítima morre e trio continua em estado grave após choque frontal entre carreta e veículo de passeio Atualizada

16 Ago 2014 - 18:14

Da Redação - Patrícia Neves e Jardel P. Arruda

Terceira vítima morre e trio continua em estado grave após choque frontal entre carreta e veículo de passeio  Atualizada
Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um gravíssimo acidente registrado no final da tarde desábado (16), 16, na BR-364, na ponte sobre o Rio das Mortes, a cerca de 90 quilômetros de Cuiabá, na Serra de São Vicente.  A terceira vítima morreu no fim da noite de sábado, no Pronto-Socorro de Várzea Grande. Funcionários do hospital preferiram não repassar o nome do morto.


As duas primeiras vítimas fatais do acidente foram identificadas como sendo Kermilene Loraine Gomes Bispo,de 12 anos, e Angelita Lourenço Sampaio, de 32 anos. Uma pessoa permanece internada em estado grave no Pronto-Socorro de Várzea Grande, enquanto outras duas estão no Hospital Regional de Rondonópolis.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu uma carreta e um carro de passeio, um Ford Fiesta, onde estavam seis pessoas. Os dois veículos colidiram frontalmente e ainda não se tem informações sobre a causa do choque, mas cogita-se que uma ultrapassagem possa ser a responsável pela tragédia. O Fiesta seguia em sentido a cidade de Cuiabá. Até o momento, todas os mortos estavam no carro menor.

Motociclista morre ao ser atropelada por Sonata ao reduzir para passar em quebra-molas

Equipes que atuam no posto da PRF instalado na Serra de São Vicente se encontram no local. Em decorrência da limpeza da pista e da remoção das vítimas, o trânsito segue em apenas meia pista. As quatro pessoas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU)  e também contaram com apoio do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública para que pudessem ser removidas.

*Primeira atualização às 22h10. Segunda atulização às 10h44 de domingo

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet