Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

SUCESSÃO ESTADUAL

Tião da Zaeli não descarta aliança entre Silval Barbosa e Mauro Mendes

Ao participar em Brasília da formalização dos contratos entre União, Estados e Municípios para a realização de obras de infra-estrutura visando a Copa de 2014, o vice-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PR), falou com exclusividade ao Olhar Direto sobre a sucessão estadual.


Zaeli disse que os partidos da base do governo Blairo Maggi estão apoiando firmemente a candidatura do vice-governador Silval Barbosa (PMDB). Segundo ele, os resultados positivos do governo, como o crescimento econômico do Estado, a melhoria das condições de infra-estrutura e o pioneirismo na questão ambiental serão fundamentais na hora que o eleitor comparar os projetos que estão postos.

Sobre a consolidação do empresário Mauro Mendes como possível candidato pelo PSB à sucessão ao Palácio Paiaguás, o vice-prefeito de Várzea Grande não nega que se trata de uma novidade no cenário político. Em sua opinião, não deve ser descartada uma composição entre Silval e Mauro Mendes, com este ficando com a candidatura à vice.

“Estamos acompanhando todo o cenário político. O Mauro Mendes é um nome forte que está sendo trabalhado no Estado. Se for bom para a candidatura do vice-governador Silval Barbosa, não vejo problema em formar uma aliança”, avaliou.

Questionado pelo Olhar Direto sobre as semelhanças entre a sucessão estadual e federal – nas quais tanto o presidente Lula quanto o governador Blairo Maggi precisam transferir seus votos para Dilma e Silval, respectivamente – Zaeli disse que a formalização das candidaturas vai tornar este processo ainda mais explícito.

“Quando mostrarmos as realizações e os projetos para os próximos anos, a população verá que o vice-governador teve participação direta em todas as iniciativas”, concluiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet