Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Sem reconhecimento

Time do Vitória é 'barrado' na Arena Pantanal e tem de treinar no CT do Cuiabá

Foto: Reprodução/Assessoria

Time do Vitória é 'barrado' na Arena Pantanal e tem de treinar no CT do Cuiabá
A equipe do Vitória foi ‘barrada’ na última terça-feira (21) na Arena Pantanal. A delegação foi impedida de entrar no estádio mato-grossense para realizar o treinamento e o reconhecimento de gramado. Com isto, os baianos tiveram de recorrer à diretoria do Cuiabá, que emprestou o seu Centro de Treinamento (CT) para que os trabalhos fossem realizados. Secopa afirma que não houve pedido.


Veja mais:
Organização espera só 12 mil torcedores em jogo do Corinthians na Arena Pantanal
Confira a lista dos ganhadores dos ingressos para assistir Corinthians e Vitória na Arena

 
O técnico do Vitória, Ney Franco, lamentou o fato e disse que não houve justificativa por parte da administração do estádio: “Felizmente, a diretoria do Cuiabá nos fez a gentileza de ceder o CT e conseguimos realizar o nosso trabalho, embora a intenção fosse reconhecer a Arena Pantanal”, afirmou o comandante do rubro-negro.
 
O Vitória, que está na 16ª colocação do Brasileirão 2014, com 31 pontos, deve ir a campo com: Wilson (Jr. Fernandéz); Luiz Gustavo, Kadu, Roger Carvalho e Mansur; Richarlyson, Cáceres, Luís Aguiar e Marcinho; Vínicius e Dinei. No CT do Cuiabá, os jogadores realizaram o tradicional ‘rachão’, comum em véspera de jogo.
 
Outro lado

A assessoria de imprensa da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) informou ao Olhar Direto que: "Não chegou nenhuma solicitação oficial do time à Secopa para a liberação do treinamento na Arena Pantanal". A organização da partida informou que "o local do treinamento foi alterado, porque haveria um choque nos horários, já que o Vitória queria treinar ás 17h30".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet