Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Fatalidade

Tiro acidental pode ter matado homem durante caçada de javalis

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Tiro acidental pode ter matado homem durante caçada de javalis
Um homem de 40 anos, não identificado pela polícia, morreu após ser atingido por um disparo supostamente acidental, vindo de sua própria espingarda, enquanto caçava javalis. A fatalidade aconteceu em uma mata no trecho da rodovia MT 170, que liga os municípios de Rio Branco (307 km de Cuiabá) e Salto do Céu (300km  da Capital), na madrugada de domingo, 29. A vítima estava com dois amigos que responderão, a um inquérito instaurado para investigar a versão de tiro acidental, porte ilegal de armas, e caça.


Leia mais: 
Após 15 dias de sumiço, garota de 13 anos é "devolvida" por suspeito; homem continua foragido


De acordo com o delegado Carlos Augusto do Prado Boki, da Polícia Civil do Município, afirma que todos os indícios apontam para auto-lesão e que os dois homens responderão em liberdade, já que não foi constada situação de flagrância. Em depoimento, eles contaram que em certo momento da madrugada, se separaram e, logo em seguida ouviram um disparo e os gritos de socorro do amigo. Quando o encontraram, ele estava com as mãos ensangüentadas na região do umbigo.

Eles o socorreram e levaram ao hospital de Rio Branco, mas o amigo não resistiu aos ferimentos. Devido à situação de morte por arma de fogo, a polícia foi acionada pela equipe do hospital, e se deslocou, posteriormente até o lugar indicado pelas testemunhas. Lá, foram encontradas as armas e verificadas as versões dadas pelos homens.

Boki também explica que a perícia já foi feita e agora são esperados os resultados. “Informal e preliminarmente, uma das hipóteses levantadas pela perícia leva a crer que a arma pode ter resvalado em uma pedra e disparado, mas ainda precisamos esperar pelos resultados oficiais”. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet