Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Tirone admite prêmio para time sair da degola: ‘Vamos saber reconhecer’

Tirone admite prêmio para time sair da degola: ‘Vamos saber reconhecer’
A diretoria do Palmeiras sabe que fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro não é mais do que a obrigação dos jogadores, que mostraram reação após a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, quarta-feira, em Salvador. Mesmo assim, o presidente Arnaldo Tirone promete preparar uma gratificação extra caso o Verdão consiga sair do fundo da tabela da competição. Hoje, a equipe está com 29 pontos – a seis do próprio Bahia, primeiro time fora da zona da degola.


A intenção é pagar um bicho mais “gordo”, acumulando as possíveis vitórias nas últimas rodadas do torneio, e assim enviar o valor de uma vez só para os jogadores, que poderiam ter um fim de ano mais tranquilo. Tirone esteve em Pituaçu para assistir ao duelo e refletiu sobre a premiação, mas assegurou que não colocou o assunto em pauta no encontro com a delegação.

– Posso falar a verdade? Hoje, nem falei em bicho. O problema não é esse. O Palmeiras vai saber reconhecer o esforço dos seus jogadores, mas eles estão mais focados em sair dessa situação – afirmou Tirone.

– O Palmeiras vai saber gratificar o merecimento deles. Mostramos que podemos escapar – completou.

A questão do bicho mais graúdo foi levantada há algumas semanas pelo gerente de futebol César Sampaio, que se posicionou a favor da medida. No clássico contra o Corinthians, o primeiro sem o técnico Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras ofereceu premiação dobrada em caso de vitória. No fim, o Timão venceu por 2 a 0 e afundou ainda mais o Palmeiras.

Depois, a mesma medida foi tomada no clássico com o São Paulo, no Morumbi. O Verdão vinha de duas vitórias seguidas, já com Gilson Kleina no comando, e teve a chance de encostar de vez nos times que estão acima dele na tabela. No entanto, a derrota por 3 a 0 frustrou novamente os planos. Por isso, a tendência é que o possível prêmio seja aplicado só no fim do Brasileirão.

Tirone promete contato frequente com seus atletas até o fim da temporada. Depois do sumiço na semana passada, quando não viajou ao Recife para o duelo com o Náutico, nem frequentou o clube, o presidente já agendou a ida a Bogotá, na Colômbia, para o confronto da próxima terça-feira contra o Millonarios, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Ele também deve estar presente no confronto com o Cruzeiro neste sábado, às 18h30m (horário de Brasília), em Araraquara.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet