Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Coronel PM atira em dois colegas em loja maçônica do bairro Jardim Itália

O coronel maçônico aposentado da Polícia Militar João Bosco atirou contra dois colegas dentro da Loja Maçônica Filhos de Hiram, localizada no bairro Jardim Itália, em Cuiabá, durante uma festa de confraternização de final do ano. O crime ocorreu por volta das 3h e as vítimas foram encaminhadas para hospitais da capital.


Conforme informações obtidas pelo Olhar Direto, uma das vítimas é o maçon César Vidotto, que ocupa o cargo de coordenador de inclusão digital da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setecs). Ele levou um tiro de raspão e já foi liberado do hospital.

A outra vítima foi identificada como José Dimas. Ele levou um tiro no abdômen e está internado no hospital São Mateus. Uma das enfermeiras que está de plantão informou ao Olhar Direto que ele também não corre riscob de morte.

Ainda não há informações sobre os motivos que ocasionaram o crime. Com o tumulto gerado, o coronel que efetuou os disparos sofreu um corte na testa e chegou a ser encaminhado ao hospital Jardim Cuiabá.

Em entrevista ao Olhar Direto, o comandante geral da PM, coronel Antônio Benedito Campos Filho, disse que vai analisar o caso e tomar os procedimentos nesta segunda-feira (21). Ele disse que João Bosco já teria se apresentado em uma delegacia acompanhado por um advogado.

No entanto, as informações não foram confirmadas. Foi constatado que apenas um Boletim de Ocorrência foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto e o coronel estaria foragido.


Primeira atualização às 11h15/ Segunda atualização às 12h30
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet