Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Torcedora filmada insultando goleiro do Santos é afastada do trabalho

A torcedora do Grêmio filmada por câmeras de TV xingando de “macaco” o goleiro do Santos, Mário Lúcio Duarte Costa, o Aranha, foi afastada de suas funções no Centro Médico Odontológico da Brigada Militar do Rio Grande do Sul.


Única torcedora identificada entre o grupo de gremistas que agrediu Aranha com insultos raciais, durante a partida disputada ontem (28), na Arena Porto-Alegrense, ela é funcionária de uma empresa prestadora de serviços ao centro médico, onde era auxiliar de saúde bucal.

Segundo a assessoria da Brigada Militar, a diretoria do centro pediu à empresa contratada que substituísse a auxiliar por outra funcionária, o que foi feito na manhã de hoje (29).

Ainda de acordo com a assessoria da corporação, a substituição da auxiliar foi pedida por a corporação repudiar todo e qualquer tipo de discriminação. Na esfera criminal, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul instaurou inquérito para apurar os responsáveis pelo crime de injúria, que prevê penas de um a três anos de reclusão e multa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet