Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

praça popular

Torcedores são aguardados para festa após disputa de seleções

Foto: Olhar Direto

Torcedores são aguardados para festa  após disputa de seleções
A movimentação de torcedores na Praça Popular, em Cuiabá, ainda é pequena. Cerca de cem pessoas ocupam os bares e os restaurantes instalados pela região. A estimativa dos comerciantes é a de que após a disputa entre Chile e Austrália, o local seja novamente palco de uma grande festa. Os torcedores das duas seleções são aguardados naquela área. No local, não há presença de policiais militares. Os proprietários dos estabelecimentos reforlaram a segurança particular em razão do público aguardado para as comemorações.


Cuiabá entra para história das Copas do Mundo com jogo entre Chile e Austrália

Na tarde de quinta-feira (12) data de abertura da Copa do Mundo, com jogo da seleção brasileira e a Croácia, mais de duas mil pessoas promoveram uma grande ação de integração na região.



Nos últimos dias a capital do Estado vem recebendo centenas de torcedores chilenos. Alegres, eles entoam o hino ao país pelas ruas da cidade. A presença de australianos também é percebida, mesmo que em menor número.  As duas seleções chegaram na data de ontem a Cuiabá e foram até a Arena Pantanal para fazer o reconhecimento do campo onde atuam em instantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet