Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NO BAIRRO FIGUEIRINHA

Trabalhador morre afogado em fosso de elevador; polícia investiga

Foto: Olhar Direto

Trabalhador morre afogado em fosso de elevador; polícia investiga
A Polícia Civil irá instaurar inquérito para apurar o acidente de trabalho que matou W.A.O., de 32 anos, na manhã de hoje (17), no bairro Figueirinha, em Várzea Grande. O rapaz atuava em uma empresa de beneficiamento e empacotamento de arroz.


Jovem morre após moto invadir preferencial e ser atingida por carreta
Choque envolvendo dois carros e uma moto termina com dois mortos

De acordo com informações do soldado Britto, responsável pela elaboração da ocorrência policial no 4º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz estava limpando o fosso de um elevador usado pela empresa, que mede cerca de um metro quadrado, e teria perdido a consciência em razão de aspirar o gás exalado devido a fermentação do arroz.

“O rapaz estava abaixado, usando uma vara para desentupir o local. Ele deve ter perdido a consciência e caiu no fosso, mas ficou com o pé preso em um dos degraus do fosso. Só que a cabeça terminou ficando submersa”, contou o policial ao Olhar Direto.

Na sequência, explicou o policial, um colega de trabalho e também o proprietário da empresa tentaram prestar socorro ao rapaz, que era morador do Jardim Panorama, também em Várzea Grande, mas sem sucesso. A retirada do cadáver foi possível com ajuda do Corpo de Bombeiros que foi acionado para atendimento da ocorrência.

O delegado Geraldo Gezoni, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também compareceu ao local para realizar a liberação do corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).  A ocorrência foi registrada na Delegacia de Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet