Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Várzea Grande

Traficante é preso em flagrante com um ‘mini-laboratório’ em sua casa

Foto: Divulgação PM/MT

Traficante é preso em flagrante com um ‘mini-laboratório’ em sua casa
Os policiais militares do 4º Batalhão prenderam, na madrugada deste sábado (31), em Várzea Grande, um traficante que mantinha um ‘mini-laboratório’ em sua residência. Alexandre Souza de Andrade, 29 anos, estava com várias porções análogas a pasta base e também possuía dentro de casa vários produtos químicos que auxiliam na produção dos entorpecentes.


Leia mais:
Após 25 horas de bloqueio, índios liberam temporariamente rodovia federal
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a viatura foi acionada após uma denúncia anônima de que o suspeito estaria traficando drogas em frente a sua residência, no bairro Água Limpa, em Várzea Grande. Quando chegaram ao local, os policiais abordaram o acusado e fizeram a revista.
 
Durante o procedimento foram encontrados 11 ‘trouxinhas’ de substância análoga a pasta base. Já dentro da residência do suspeito, os policiais militares encontraram em cima de uma mesa diversos objetos para a confecção das drogas, tais como: balança de precisão, copo de liquidificador com resíduos de substâncias tóxicas e plásticos e fios para embalar os entorpecentes.
 
Além disto, foram apreendidas 16 munições de calibre 38 e duas pedras de produtos análogos a pasta base. A Polícia Militar também encontrou vários produtos químicos, tais como: éter, ácido bórico e ácido sulfúrico, que eram utilizados para fazer a mistura da droga. O acusado foi detido e encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet