Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ATROCIDADE

Traficante mata estudante e enterra no quintal de sua casa depois de festa

Foto: Agora MT/José Antônio Araújo

Traficante mata estudante e enterra no quintal de sua casa depois de festa
O traficante Vitor da Silva Corrêa de 23 anos, foi preso em flagrante por matar e enterrar no quintal de sua casa o estudante Geison Araújo Silva, de 19 anos, na cidade de Primavera do Leste (a 230 km de Cuiabá). Geison foi baleado quando participava, na companhia de um colega, de uma festa na residência do traficante na noite de domingo (13), mas seu corpo foi localizado cerca de 24 horas depois, pela Polícia Civil.  Vitor confessou o crime praticado por uma banalidade.


Jovem é assassinado a tiros e corpo enterrado nos fundos de um quintal
Aposentado de 74 anos é baleado durante troca de tiros entre traficantes e policiais

A vítima teria feito brincadeiras sobre Vitor e morreu por este motivo. O delegado municipal de Primavera do Leste, Rodrigo Pazem, informou que o segundo participante da festa também foi baleado e foi encaminhado para um hospital da cidade de Poxoréu.

A localização do cadáver foi possível mediante o recebimento de informações de que no local funcionaria uma ‘boca de fumo’. Os policiais se deslocaram até a região e durante buscas apreenderam uma pistola calibre 380, papelotes de cocaína e ainda a quantia de R$ 500, possivelmente proveniente da venda de entorpecentes.

Em uma segunda busca a residência, dessa vez para apurar a realização de uma festa com a participação da vítima, os policiais perceberam que a terra do quintal estava remexida. Peritos criminais foram acionados e encontraram o corpo enterrado. Ele foi agredido antes de morrer e atingido com dois disparos na cabeça.  “Ele disse que matou o rapaz com um tiro e só por volta do meio dia o havia enterrado”, explicou o delegado municipal Rodrigo.  

Vitor, que é natural do Maranhão, já responde a tentativa de assassinato contra sua mãe e confessou ter assassinado outra pessoa e seu estado de origem. Na delegacia, após confessar o crime, ele se mostrou bastante tranquilo. O rapaz foi encaminhado para cadeia pública.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet