Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Peixoto de Azevedo

Traficantes são presos ao serem flagrados com maconha, cocaína, arma e munições

Foto: Reprodução

Traficantes são presos ao serem flagrados com maconha, cocaína, arma e munições
Dois traficantes foram presos em cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar, no município de Peixoto de Azevedo (691 Km de Cuiabá), na sexta-feira (28) . Além dos suspeitos, a Polícia Judiciária e Polícia Militar também apreenderam drogas e munições.


Leia mais:
Incêndio marca noite em condomínio de luxo em Cuiabá
 
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos, R.J.A.S., 22, e G.S.S., 18, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Além do tráfico, G.S.S. irá responder pelo crime de posse ilegal de munições.
 
As autoridades também informaram que os presos passaram a ser investigados por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região, após o trabalho de identificação e mapeamento de pontos que funcionavam comércios de entorpecentes. Com base nas informações, o delegado Claudemir Ribeiro de Souza requereu na Justiça pelo mandado de busca e apreensão domiciliar dos suspeitos.
 
Com as ordens judiciais expedidas, policiais realizaram diligências e apreenderam na residência de R.J.A.S., no bairro Nova Esperança, 01 tablete e 01 trouxa grande de maconha, e mais 02 trouxas grandes de cocaína. Em buscas na casa de G.S.S., foram encontradas drogas e munições.
 
Operação “Actio Auctoritatis"
 

A ação integra a operação “Actio Auctoritatis” da Polícia Judiciária Civil, que visa o cumprimento de mandados de prisão e fortalecer investigações de tráfico de drogas e roubos. O trabalho está inserido no planejamento operacional da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) para os 100 primeiros dias de combate a criminalidade do ano de 2015.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet