Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

No asfalto

Trânsito de VG sofrerá nova alteração para sequência de obras do Consórcio VLT

Foto: Reprodução/Ilustração

Trânsito de VG sofrerá nova alteração para sequência de obras do Consórcio VLT
O Consórcio VLT irá realizar mais uma mudança no trânsito de Várzea Grande, nesta sexta-feira (05), para que seja dada sequência às atividades para a aplicação da segunda camada de asfalto. Os motoristas deverão redobrar a atenção no trecho entre o Aeroporto Marechal Rondon e a Trincheira do Km Zero. Para que o desvio seja implantado, a trincheira será bloqueada nos dois sentidos.


Veja mais:
Governo do Estado inaugura viaduto da Dom Orlando Chaves; veja fotos

Sendo assim, os veículos que trafegam no sentido Aeroporto-Km Zero, ao passar pela rotatória do Aeroporto serão conduzidos para a pista contrária, cujo fluxo vem sendo executado desde a semana passada e agora se estenderá até próximo à Trincheira do Km Zero, onde os condutores entrarão à esquerda na rua Santa Helena (ao lado posto Zero Km), acessando a avenida Ulisses Pompeu de Campos e então a rotatória da Trincheira do Km Zero, podendo seguir rumo às avenidas da FEB ou 31 de Março.
 
Por precaução, o Consórcio também irá fechar algumas ruas adjacentes que interligam as avenidas Ulisses Pompeu de Campos e João Ponce de Arruda. A sinalização com cones, blocos de plástico e de concreto (new jersey) serão implantados para melhor orientar os motoristas. "É importante que o condutor trafegue em velocidade segura e aumente a atenção", informa a assessoria.
 
Quem trafega no sentido avenida da FEB-Aeroporto, acessará a marginal da Trincheira (já que o acesso pela Trincheira estará bloqueado), seguindo pela avenida Ulisses Pompeu de Campos onde fará o primeiro retorno e entrará à direita na rua São Bernardo, em seguida na avenida Couto Magalhães, e depois na rua Pedro Pedrossian, chegando à avenida Filinto Müller. Neste ponto poderá seguir rumo ao aeroporto e demais regiões, lembrando que esse trajeto já vem sendo feito pelos motoristas nos últimos dias.
 
Os trabalhos, que devem durar três dias, deverão acontecer no período diurno. À noite o fluxo voltará ao normal. Restam apenas alguns trechos no sentido Aeroporto-Zero Km e a pista da Trincheira no sentido Zero Km-Aeroporto para receber a segunda camada do asfalto. Essa segunda camada de pavimento contém polímero, uma substância que resulta em mais qualidade no pavimento, por oferecer uma maior capacidade de carga.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet