Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Obras

Trânsito nas principais avenidas de VG sofre intervenções para ‘reforço’ do asfalto; fotos

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Trânsito nas principais avenidas de VG sofre intervenções para ‘reforço’ do asfalto; fotos
O Consórcio VLT informou que fará algumas intervenções no trânsito das avenidas da FEB e João Ponce de Arruda, em Várzea Grande, para continuidade a execução da segunda camada de pavimentação nestas vias. Porém, os desvios serão pontuais e provisórios. Portanto, após o fim das atividades, o fluxo continuará normal.


Veja mais:
Informação de que viaduto da Sefaz seria demolido é sem lógica, afirma secretário
Secopa aguarda 'teste' de empresa para liberar a trincheira do Santa Rosa; veja fotos atualizadas

 
De acordo com o Consórcio, esta segunda camada de pavimentação recebe adição de polímero, uma substância que resulta em mais qualidade do pavimento, por oferecer uma maior capacidade de carga. Vale lembrar que as duas vias são umas das principais de Várzea Grande e que recebem um grande número de veículos.
 
“As atividades serão executadas por trechos, conforme a disponibilidade do trânsito, em alinhamento e autorização junto à Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Transportes, e das frentes de serviço liberadas para a aplicação da segunda camada de asfalto. Dependendo do trecho, os serviços serão realizados nos períodos diurno, das 7 horas às 17 horas, e noturno, entre 21 horas e 5 horas”, informa o Consórcio, através da assessoria de imprensa.
 
As intervenções serão pontuais e o trânsito voltará a ser liberado quando os trabalhos forem finalizados. As rotas de trânsito sugeridas serão sinalizadas para melhor orientar os condutores. As atividades começaram na última quinta-feira (06), no sentido Zero Km-Aeroporto, e os motoristas que precisaram passar por esse trecho foram conduzidos para a Avenida Couto Magalhães.
 
“O Consórcio VLT recomenda que os motoristas tenham atenção redobrada e respeitem a sinalização de trânsito. Informa ainda que os serviços de pavimentação serão constantes nos meses de novembro, dezembro e janeiro de 2015, exigindo mais cautela e paciência no trânsito”, finaliza a assessoria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet