Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sem identificação

Travesti é espancada até a morte e corpo é abandonado às margens de estrada

Foto: Divulgação PM-MT

Travesti é espancada até a morte e corpo é abandonado às margens de estrada
O corpo de uma travesti, aparentemente na faixa etária de 25 a 30 anos, foi encontrado por volta das 10h de hoje, 15 de dezembro, às margens da Estrada da Guarita, em Várzea Grande. Policiais Militares do 4º Batalhão informaram que o cadáver foi encontrado próximo ao restaurante 'Chapa Quente'.  


Leia Mais 
Mulher morre após ser atropelada por carro dirigido por homem embriagado


A vítima, que recebeu várias pancadas na cabeça, foi localizado em uma área nos fundos de um posto de combustíveis que está em construção e ao seu lado policiais militares localizaram uma bolsa. Em um primeiro momento, os policiais militares pensaram se tratar de uma mulher, mas a perícia confirmou que se tratava de uma travesti. 

Nesse momento, uma equipe coordenada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) se encontra no local. A delegada Anaíde Barros irá chefiar as investigações. Somente no ano de 2014, chega a 39 o número de mulheres assassinadas em Cuiabá e Várzea Grande.

Sem iluminação 

A rodovia foi beneficiada no pacote das obras da Copa do Mundo, porém, a iluminação pública é quase inexistente  pela região (que engloba Estrada da Guarita e Mário Andreazza)  em uma obra que teve custo  total de R$ 46 milhões, de acordo com o Portal da Transparência.

*Primeira atualização às 11h21. Segunda atualização às 12h14.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet