Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ASSASSINATO

Travesti é morto com dois tiros em frente ao portão de casa

A vítima caiu na calçada. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que nada pôde fazer para salvá-lo, pois ele já estava morto quando a viatura de resgate chegou ao local.

Foto: Varlei Cordova - Agora MT

Travesti foi alvejado por disparos de arma de fogo quando chegava em casa

Travesti foi alvejado por disparos de arma de fogo quando chegava em casa

O travesti Paulo Gomes da Silva, de 35 anos, conhecido com “Franciele”, foi assassinado com dois tiros, nesta segunda-feira à noite, em frente a sua residência, na rua Floriano Peixoto, no centro de Rondonópolis.


Conforme consta de boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, testemunhas informaram que Paulo chegava à sua casa e um homem estava saindo da residência. O suspeito sacou um revólver e efetuou os disparos.

Bandido alvejado em loja em assalto morre durante cirurgia em Rondonópolis
Empresário reage e atira contra bandido durante tentativa de assalto

A vítima caiu na calçada. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que nada pôde fazer para salvá-lo, pois ele já estava morto quando a viatura de resgate chegou.

Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local para elaboração de laudo. O corpo de Paulo foi encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para velório e sepultamento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet