Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Vingança?

Três cadáveres são encontrados nas ruas de Cuiabá em menos de dois dias

Foto: Reprodução/ Ilustração

Três cadáveres são encontrados nas ruas de Cuiabá em menos de dois dias
Um corpo foi encontrado no Bairro Novo Paraíso dois, em Cuiabá, neste sábado (19). O homem, que não carregava documentos e não pode ser identificado por nenhum morador da região, terá seus restos mortais encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) como indigente.


Leia mais: Servente esfaqueia cobrador e ao ser preso pela PM é denunciado por abusar de criança deficiente e idosa
Família carente tem casa invadida e toda a compra do mês é levada em "feriado santo"

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi vítima de homicídio. As lesões no corpo indicam que ele foi atingido com diversos golpes feitos com pedras na cabeça. O corpo foi encontrado por volta das 5h. A possível motivação do crime é que seja acerto de contas em uma região de tráfico de drogas.

Já na manhã deste domingo (20), outro cadáver foi localizado no Bairro Piquizeiro, em Cuiabá. às 7h. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo estava cheio de perfurações. A Politec afirmou às autoridades que estas lesões podem ter sido causadas por disparos de arma de fogo.

Estes são os segundos e terceiros corpos achados em Cuiabá em menos de dois dias. Ainda na madrugada deste domingo, por volta das 5h20, outro cadáver foi encontrado no Bairro Nova Esperança, zona rural da capital mato-grossense. O senhor estava caído na rua ao lado de sua bicicleta. A suspeita é de que ele seja um trabalhador rural da região. Não se sabe a causa da morte. Saiba mais clicando AQUI.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet