Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

MT 199

Três foragidos por roubo e receptação são presos em Vila Bela

Foto: Gefron

Três foragidos por roubo e receptação são presos em Vila Bela
Três homens foragidos foram presos na última sexta-feira (29) por policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteiras (Gefron). A ação que prendeu Wilson Ramos Leite de 43 anos, Sebastião Dias Dos Santos de 47 anos e Élcio Rodrigues de 29 anos aconteceu na rodovia estadual MT 199, cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade.


Leia mais:
Médicos se desentendem e um esfaqueia outro durante plantão

Segundo informações, a abordagem foi realizada pelo Gefron durante um bloqueia na rodovia. Em um caminhão Mercedes Bens de cor prata, placa GLG 6866, estavam Wilson e Sebastião com mandados de prisão em aberto.

Durante abordagem em outro veículo, um Corsa Classic vermelho, EQH 4547, ocupado por quatro suspeitos com varias passagens criminais e conhecidos no cometimento de ilícitos na região, um dos indivíduos, Élcio Rodrigues, também estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Enquanto Wilson tinha mandado aberto por receptação e Sebastião não foi possível ver por qual crime seria o mandado em aberto.

Todos os suspeitos foram entregues na Delegacia de Policia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade. O veículo Corsa foi apreendido pela PM de Vila Bela após solicitação de apoio, pois estava com licenciamento vencido e restrição administrativa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet