Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRAGÉDIA NA ESTRADA

Três pessoas morrem após caminhão de empresa de Cuiabá tombar em serra

O caminhão retornava de uma feira agropecuária em Tangará da Serra para a capital do Estado quando aconteceu o acidente.

Foto: Rádio Pioneira

Os três morreram prensados dentro da cabine do caminhão de uma empresa de eventos

Os três morreram prensados dentro da cabine do caminhão de uma empresa de eventos

Laércio Gonçalo de Campos, de 49 anos, Fabio Henrique Neves Santana, 28, e Creide Santana de Jesus, 27, morreram, nesta terça-feira à noite, quando o caminhão Mercedes-Benz em que viajavam tombou em uma curva na MT-358, na Serra Tapirapuã, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

 
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, o condutor do caminhão – que pertence a uma empresa de eventos da capital – perdeu o controle da direção em uma curva e o veículo tombou. O Mercedes-Benz ficou com os pneus para cima e a cabine foi esmagada. O caminhão retornava de uma feira agropecuária em Tangará da Serra para a capital do Estado.

Jovem morre esmagado por máquina de triturar enquanto fazia manutenção
Macaco hidráulico cede e motorista morre esmagado no dia do aniversário 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as três vítimas, mas todos estavam mortos quando as viaturas de resgate chegaram ao local. Foi preciso desvirar o caminhão com um guincho e usar o ‘desencarcerador’ para a retirada dos corpos das ferragens.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando as circunstâncias do acidente. Os corpos foram enviados para o Instituto Médico Legal e liberados posteriormente para serem transladados para serem enterrados em Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet