Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

rodovias

Três pessoas morrem e duas ficam feridas em grave acidente na BR-163

23 Dez 2010 - 07:50

De Rondonópolis - Dayane Pozzer/ Da Redação - Julia Munhoz

Uma colisão frontal entre duas camionetes na BR 163, próximo a Rondonópolis, resultou na morte de três pessoas na noite desta quarta-feira (22). Mais duas pessoas ficaram feridas com gravidade e foram encaminhadas para o Hospital Regional.


Segundo informações do tenente Ednaldo Fernando Rodrigues, do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis, o acidente ocorreu na região do Mineirinho, a 76 quilômetros de Rondonópolis.

A camionete L 200, com placas NCE 3032, de Ji-Paraná (RO) seguia no sentido Campo Grande e a S10, com placas KAN 2806, de Cuiabá, trafegava no sentido Rondonópolis.

Entre as vítimas fatais, Neumaya Pereira Souza Junior, 22 anos, e Max Silva Lopes, 19 anos, estavam na L200 e Alan Fagner Clamente Soares, 30 anos, na S10. Uma das vítimas que estava no primeiro veículo foi lançada para fora e morreu na hora.

Leonardo Schirmer Calcanhoto, 23 anos, estava na primeira caminhonete ficou gravetemente ferido. Já Newton Paulo de Oliveira, 41 anos, que estava na S 10, também teve ferimentos graves. Um dos dois sofreu traumas no tórax e no abdômen.

O atendimento foi realizado com duas ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e também pelo Corpo de Bombeiros e adentrou a madrugada desta quinta-feira (23).


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet