Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Trio é detido com drogas e dinheiro escondidos em berço

Duas mulheres e um homem foram detidos na madrugada deste sábado (31) na Avenida Fosco Pardini, no bairro Quisisana, em Poços de Caldas (MG) suspeitos de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, o trio escondia parte da droga e dinheiro no quarto onde dormia uma criança de três anos. No local foram apreendidas 43 pedras de crack, seis pinos de cocaína, seis buchas de maconha e uma balança de precisão.  Além disso, os militares encontraram R$ 4.274 em dinheiro escondidos em um pacote dentro do berço da criança.


De acordo com os militares, eles chegaram até os suspeitos após o recebimento de várias denúncias anônimas. As informações eram de que no local havia um grande movimento de usuários que entrariam no estabelecimento e em seguida deixavam o local com pequenas quantidades de diferentes tipos de droga.

Os três suspeitos foram levados para a delegacia, no entanto, uma jovem que estava com eles foi ouvida e liberada ainda na madrugada. O homem de 23 anos e a mulher de 33 anos foram levados para o Presídio de Poços de Caldas. Já a criança foi deixada aos cuidados de parentes da mãe.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet