Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

noite de quinta-feira

Trio invade festa, faz convidados reféns e faz 'limpa' no local; uma pessoa é detida

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Trio invade festa, faz convidados reféns e faz 'limpa' no local; uma pessoa é detida
Welison da Silva Rocha, 24, foi preso por uma equipe da Polícia Militar, acusado de invasão e assalto durante uma festa na cidade de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá) durante a noite de quarta-feira, 30 de julho. No total, três criminosos invadiram o local e promoveram momentos de pânico.

 
Leia Mais:
Grávida de seis meses, jovem de 19 anos é morta com facadas nas costas em bairro de periferia

Armados, eles aproveitaram  o momento em que o filho da proprietária preparava-se para entrar na residência. Para que pudessem ‘revistar’  a casa os criminosos trancaram as vítimas em um banheiro.
 
Aparelhos eletrônicos da residência foram roubados, assim como celulares e carteiras. Testemunhas apontaram que eles deixaram o local a pé, mas receberam apoio  logístico pouco depois e fugiram em um carro de cor escura.

Segundo o site Agora MT, por meio dos aplicativos rastreadores instalados em alguns dos celulares, os policiais chegaram até um jovem, que informou ter localizado o aparelho deixado em uma ponte. Ele havia conversado com a proprietária e se disponibilizado a entregar o aparelho. 
 
Durante o registro da ocorrência policial, um das vitimas reconheceu Welison, por meio da análise de álbuns fotografia. Os policiais se deslocaram até a residência e realizaram a detenção do mesmo. Ele negou qualquer prática de ato criminoso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet