Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

PERSEGUIÇÃO

Trio rouba Hillux, promove fuga por duas cidades e termina presa após bater picape

Policias Militares prenderam três assaltantes, armas, aparelhos celulares e ainda recuperaram uma caminhonete Toyota Hillux e um veículo Voyage, que era usado por um taxista. Na tentativa de escapar os criminosos fugiram de duas cidades, mas terminam na cadeia durante a madrugada de sábado. Um revólver calibre 38 foi apreendido na ação. A prática criminosa teve início com o roubo da picape na noite de sexta-feira (18), na cidade de Lucas do Rio Verde.


Queda de picape de ponte resulta em uma morte e deixa outros três feridos

De acordo com informações da Polícia, a picape foi roubada na região de Lucas do Rio Verde e os criminosos fugiram pela BR-163 até a região de Nova Mutum. Um dos bandidos não conseguiu fazer o contorno de uma rotatória e terminou colidindo contra o meio fio. Na pressa de escapar da policia, um deles terminou deixando uma carteira cair, mas se embrenharam no meio de um matagal.

O relato dos policiais é de que durante a madrugada os bandidos deixaram a região e renderam um taxista, que estava trabalhando usando um Voyage, de cor prata. Os bandidos seguiram viagem até a região de Pontes e Lacerda, onde acabaram batendo o taxi.

Eles ainda tentaram escapar, mas terminaram sendo presos pelos militares do 18º Batalhão. Os criminosos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil da cidade para que prestassem esclarecimentos. Aparelhos celulares das vítimas foram encontrados em poder dos ladrões. 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet