Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Trio suspeito de praticar furtos é preso enquanto fugia de assentamento

Eduardo Ribeiro de Cirqueira, de 22 anos, Neilton Ferreira de Sousa, 23 anos, e Denilson Pereira da Silva, 22 anos, foram presos na noite de quinta-feira (26), no assentamento Zé Pereira em Porto Nacional, a 66 km de Palmas. Os homens foram presos suspeitos de praticar roubos na cidade e região.


Segundo a Polícia Militar, o trio foi encontrado com dois veículos com registro de furto e roubo após uma viatura da polícia ser acionada para averiguar informações de um roubo ocorrido no assentamento. Quando os policiais chegaram ao local encontraram os homens empreendendo fuga.

Ainda conforme a PM, os veículos encontrados são uma motocicleta e um automóvel. Com os homens também foi encontrado um revólver calibre 38 e seis cartuchos intactos, um aparelho celular, R$ 86, um botijão de gás, televisão, rádio, ventilador, motosserra e dois aparelhos de DVD.

A PM acredita que os objetos foram furtados, sendo que na casa de Neilton Sousa os policiais ainda localizaram um veículo, sete rolos de arame farpado, um botijão de gás vazio, entre outros objetos. Os homens e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia de polícia civil em Porto Nacional para os procedimentos cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet