Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Informática & Tecnologia

Twitter busca profissionais para atuar no Brasil

O Twitter está selecionando profissionais para atuação em território brasileiro, mais especificamente em São Paulo. São três as vagas disponíveis, sendo duas para a área comercial e uma para a de marketing.


O microblog busca um gestor em vendas, que irá liderar os esforços comerciais do Twitter no Brasil e atuará em colaboração com a equipe comercial baseada em São Francisco, Estados Unidos. O foco será gerar negócios em publicidade e apresentar propostas para marcas e empresas. Entre os pré-requisitos estão experiência de dez anos ou mais na área comercial, fluência nos idiomas inglês e português, conhecimento dos softwares PowerPoint e Keynote, e pós-graduação é desejável.

Ainda há oportunidade para um planner em soluções comerciais, cuja principal função será dar suporte para as vendas diretas da empresa, criando planos e estratégias neste processo. Terão preferência candidatos com grau superior completo, quatro anos ou mais de experiência na área comercial, experiência com mídias sociais, e proeficiência nos softwares Keynote, Powerpoit, Excel e Word.

Um consultor de marca também será selecionado, para dar apoio à equipe de vendas e irá liderar o contato com agências de publicidade e marcas, influenciando as empresas sobre o valor agregado às soluções comerciais do Twitter. É desejavel que o candidato tenha pós-graduação, dez anos ou mais de experiência em marketing, expertise em plataformas de mídia social e habilidades com Keynote e PowerPoint.

Interessados podem obter mais informações sobre as vagas (em inglês) e se inscrever através do site Twitter.com/jobs
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet