Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

UFMT alerta candidatos sobre interdição em ruas de Cuiabá no dia da prova do Detran

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) alerta os candidatos que farão a prova objetiva do concurso público do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), para alterações no trânsito no dia da prova, no período da manhã. 


A Corrida dos Motoristas 2015 será realizada às 7h da manhã de domingo (26), mesma data da prova do concurso do Detran. A largada será na Praça Luiz de Albuquerque (Praça do Porto) e chegada na Av. Fernando Correa da Costa. 

A UFMT orienta os candidatos que farão a prova na Escola Estadual Professora Hermelinda de Figueiredo, no bairro Coophema, a realizar um trajeto alternativo para chegar ao local de prova. 

A organização da corrida informou que serão interditadas as seguintes Ruas e Avenidas: Rua Comandante Suídio (Praça do Porto), Av. Beira Rio (sentido Porto - Coxipó), Rua Pascoal (bairro Praeirinho), Rua Paranatinga, Av. Engº Quidauguro Marino Santos da Fonseca, Ponte Prof. Benedito de Figueiredo, Rua Antonio Dorileo (bairro Coophema), Rua João Batista de Oliveira, Rua Adalto Botelho e Av. Fernando Correa da Costa. Estará impedido o tráfego sobre as pontes Julio Muller (Porto) e Sérgio Motta. 

De acordo com a organização do evento, as Ruas e Avenidas serão liberadas imediatamente após a passagem dos competidores. A Avenida Fernando Correa da Costa não será totalmente bloqueada em nenhum sentido. Os candidatos que moram nestas regiões devem estar atentos ao horário de chegada (7h) e fechamento dos portões que não será alterado. A partir das 8h não será permitida a entrada de nenhum candidato. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet