Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

formatura

UFMT realiza cerimônia de colação de grau hoje e turma homenageia Marcos Coutinho

Foto: Olhar Direto

turma de Jornalismo homenageia Marcos Coutinho

turma de Jornalismo homenageia Marcos Coutinho

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) promove nesta quinta-feira (3) a solenidade de colocação de grau de quinze cursos no campus de Barra do Garças no Vale do Araguaia. O evento terá a presença da reitora Maria Lúcia Cavalli Neder e do pró-reitor José Marques Pessoa, entre professores, convidados e lideranças políticas do Vale do Araguaia.


Cidinho Santos dedica segundo mandato no Senado a Homero Pereira e Marcos Coutinho

Serão 120 alunos colando grau em diversas turmas nas áreas de exatas, humanas e linguagem e com destaque para homenagem ao jornalista de Mato Grosso Marcos Coutinho, do Olhar Direto, falecido em 2013 e que empresta o nome a segunda turma de Jornalismo do Araguaia do Vale do Araguaia com 14 alunos que estão colocando grau hoje. “Prá nós do Olhar Direto e família foi uma surpresa muito grande com a lembrança do nome de Coutinho e nos honra muito com isso”, disse Izabel Coutnho, diretora do site Olhar Direto.

Coutinho sempre foi um apaixonado pelo jornalismo e um dos primeiros a migrar para o webjornalismo em Mato Grosso e um dos fundadores do site Olhar Direto. Outra destaque da formatura é a formatura da primeira turma de Engenharia de Alimentos.

O campus de Barra conta dezesseis cursos e no ano de 2014 terá a formatura da primeira turma de Direito e trabalha para implantar até 2017 o curso de medicina na região. A solenidade começa às 19 horas no ginásio Arnaldo Martins com previsão de receber um público de três mil pessoas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet