Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

susto

Ultraleve cai e deixa duas pessoas feridas em cidade do interior de MT

Foto: Folha de Colíder

Ultraleve cai e deixa duas pessoas feridas em cidade do interior de MT
Um ultraleve caiu e deixou duas pessoas feridas na cidade de Colíder ( a  632 km de Cuiabá) na tarde de domingo, 29 de março. A queda foi registrada próximo a uma pista de motocross, instalada nas imediações da fazenda São João.


Leia Mais:
Carreta despenca em ribanceira mata mulher e deixa criança e homem feridos

O comandante da 12ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros, capitão Rodrigo Armond, informou ao Olhar Direto que o piloto teria atingido a fiação elétrica de um poste  e caído na sequência. “Havia uma equipe atuando no evento e prestou atendimento rapidamente no local do acidente”, explicou.
 
Segundo o capitão, o piloto da aeronave, Ivan Carnelos, apresentava escoriações e se recusou a receber atendimento médico. “Ele possuía escoriações na perna esquerda e deixou o local.  A segunda vítima apresentava dores na clavícula e também no tórax e foi encaminhada a um hospital da cidade”.
 
A notificação do acidente foi prestada ao Centro de Investigação e Prevenção a Acidentes (Cenipa) que deverá instaurar procedimento para apurar as circunstâncias do acidente. Problemas de ordem mecânica serão apurados. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet