Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

'CAÍRAM'

Um ladrão morre e outro fica ferido em acidente durante fuga após assalto a empresa

A dupla empreendeu fuga alucinada. O condutor perdeu o controle da direção e em uma curva colidiu frontalmente com uma caminhonete Ford F-1000. As viaturas chegaram logo em seguida e os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros.

Foto: Reprodução de imagem da TV Capital

Um dos assaltantes foi levado em estado grave para o Pronto Atendimento de Sinop após acidente em fuga alucinada

Um dos assaltantes foi levado em estado grave para o Pronto Atendimento de Sinop após acidente em fuga alucinada

Dois assaltantes armados com três armas (dois revólveres calibre 38 e uma pistola) foram presos, nesta sexta-feira, por volta das 11h30, em Sinop, na estrada Adalgisa, depois de se acidentarem durante fuga da Polícia Militar. Eles haviam acabado de roubar uma empresa de auto peças.


De acordo com o capitão PM Vitor Prado, os criminosos cometeram o roubo ao caixa da empresa e fugiram em uma motocicleta de cor vermelha. A PM foi acionada e começou as rondas, encontrando os suspeitos. A dupla empreendeu fuga alucinada. O condutor perdeu o controle da direção e em uma curva colidiu frontalmente com uma caminhonete Ford F-1000. As viaturas chegaram logo em seguida e os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros.

Ladrões com espingarda invadem casa para assaltar e atiram em mulher
Quatro ladrões roubam carga de chocolate e ameaçam matar o motorista

Os dois assaltantes ainda não foram identificados. Eles foram levados ao box de emergência do Pronto Atendimento de Sinop e pelo menos um deles estava em estado grave, pois bateu a cabeça violentamente no capô da caminhonete.

Conforme a Polícia Militar, além das três armas, com os criminosos também foram encontrados dinheiro, telefones celulares e joias levados durante a ação criminosa. Os funcionários da empresa de peças informaram que a dupla usou de truculência durante o assalto.

O motorista da F-1000 ficou desolado, pois a caminhonete, que é de seu uso para o trabalho, ficou muito destruída. Ele havia acabado de retirá-la da oficina e não tem esperanças de que os assaltantes arquem com os custos dos novos consertos.

Atualização:

Um dos assltantes morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. O corpo dele foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal e será liberado posteriormente para a família fazer velório e enterro.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet